Unicred participa da 23ª Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque

Cooperativa oferece produtos e serviços como crédito, investimentos, seguros e consórcios voltados ao fortalecimento do agronegócio

A Unicred estará presente na 23ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que acontece entre os dias 6 e 10 de março, em Não-Me-Toque (RS). No evento, a instituição financeira cooperativa terá um estande localizado em ponto de destaque, na entrada da feira, em espaço preparado para proporcionar momentos de troca sobre o cooperativismo e oportunidades de negócios para quem fizer uma visita.

Com o tema “O agro do amanhã é hoje”, o espaço da Unicred oferecerá ao público vantagens exclusivas em produtos e serviços, como crédito, investimentos, seguros e consórcios, assim como todo o amplo portfólio da instituição. “É muito gratificante participar com protagonismo de um grande evento como a Expodireto, que proporciona às nossas cooperativas a realização de encontros e movimentos estratégicos, produzindo diversos momentos de troca sobre o cooperativismo”, destaca o Dr. Paulo Abreu Barcellos, Presidente do Conselho Administrativo da Unicred Central Geração.

Focada em tecnologia e negócios, a Expodireto Cotrijal contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor do agronegócio gaúcho e nacional. O principal objetivo do evento é aproximar o público do conhecimento, das informações e da tecnologia, promovendo oportunidades de negócios e debates ligados ao meio rural.
“É com grande satisfação que integramos uma programação tão importante para o Estado e do país. Igualmente, buscamos sempre nos manter próximos de nossos cooperados, uma vez muitos deles atuam no segmento do agronegócio. Assim, nos dedicamos continuamente a oferecer soluções exclusivas para todos” afirma Emerson Irion de Oliveira, Diretor de Desenvolvimento e Negócios da Unicred Central Geração

A Expodireto 2023 já tem confirmados mais de 580 expositores, além da visita de 60 delegações dos cinco continentes. Em 2022, o volume total de negócios da feira foi de R$ 4,9 bilhões, com um público que superou a marca de 260 mil visitantes.

Sobre a Unicred Central Geração

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred Geração possui 10 cooperativas e 93 pontos de atendimento que representam mais de 84 mil cooperados, R$ 6,8 bilhões de ativos e 4,9 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralgeracao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *