Cresol promove etapa de Educação Comercial focada no agro para mais de 400 gerentes

Evento aconteceu em Foz do Iguaçu e é direcionado para desenvolvimento dos colaboradores e relacionamento com o público agro

A Cresol promoveu, de 24 a 28 de abril, em Foz do Iguaçu (PR), o encontro de Educação Comercial – Etapa Agro, com a participação de mais de 400 gerentes de agronegócio. Durante a semana, os participantes foram conduzidos por temáticas como relacionamento e comunicação, liderança, cenário atual do setor agro e planejamento do próximo ano agrícola.

No primeiro dia, os participantes foram recepcionados pelo presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé; o superintendente Adriano Michelon; o diretor de Negócios Pablo Guancino e o diretor administrativo Adinan Kielb. No decorrer da semana, os gerentes tiveram dinâmicas e palestras com representantes das áreas de Negócios e Gente & Gestão e com profissionais da Brain Business School e da HSM (plataforma de educação corporativa).

“Um evento como esse tem reflexo em todo o Sistema Cresol, porque traz uma visão do agronegócio no cenário nacional e também internacional, o que facilita a execução das soluções que o cooperado procura. E agora, perto de iniciar mais um ano agrícola, temos as nossas equipes preparadas, atualizadas com o que está acontecendo no setor agro e prontas para oferecer o melhor atendimento a esse público”, avaliou o presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

Na terça-feira, 25, foi realizada uma imersão na comunicação com o consultor Guilherme Miziara, autoridade nacional nos temas de comunicação, atendimento e gestão de conflitos. Na quinta-feira, 27, quando foi trabalhado sobre estratégias e posicionamento para o Plano Safra 23/24, o evento recebeu a visita do chefe do Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional da Área de Operações e Canais Digitais (ADIG/DECRI), Tiago Peroba, e do gerente de Clientes e Relacionamento Institucional também da área de Operações e Canais Digitais, Claudio Rabelo, representantes do BNDES.

Pablo Guancino, diretor de Negócios da Cresol, trouxe a importância do preparo para o novo Plano Safra. “Estamos com novas oportunidades e estratégias para apoiar o nosso cooperado produtor rural, fornecendo a ele o máximo de atenção para que consiga crescer e fortalecer a sua atividade, e ter os nossos gerentes alinhados com a demanda do sistema faz parte dessa construção”.

O encontro integra o Programa de Educação Comercial, que contempla os públicos PJ, Agro e PF, reforçando as ações sistêmicas na formação e no negócio da Cresol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *