Unicred e Visa lançam o primeiro cartão Visa Signature no Brasil para PJ

Cooperativa lança cartão que oferece mais ferramentas de gestão financeira, serviços personalizados e os benefícios premium do Visa Signature

A Unicred, cooperativa financeira com mais de 30 anos no mercado, junta-se em parceria com a Visa, líder em soluções de pagamentos, para lançar o primeiro cartão Visa Signature para Pessoa Jurídica do Brasil. Com o lançamento do Visa Signature Business, a Unicred passa a oferecer um serviço mais customizável e alinhado ao perfil dos cooperados da instituição, oferecendo um cartão voltado para o público de alta renda, com um dos portfólios de benefícios mais completos para o segmento PJ.

Com o novo cartão da Unicred, é possível ter acesso por meio de aplicativo a um gerenciador financeiro personalizado, que traz maior controle de fluxo de caixa para o cooperado. Nesse mesmo aplicativo, também é possível gerenciar os limites de crédito, oferecendo cada vez mais autonomia financeira ao profissional liberal. Além disso, o Visa Signature Business também possui um programa de pontuação equivalente a um cartão para pessoa física: a cada US$1,00 gasto, 1,5 pontos são gerados. Além de dispor da tecnologia de pagamento por aproximação, o cartão também é compatível com as principais carteiras digitais do mercado.

Vladimir Duarte, diretor executivo da Unicred do Brasil, afirma que “esse é um produto que complementa nosso portfólio desenvolvido com foco nos cooperados Pessoa Jurídica. O Visa Signature Business tem por objetivo melhorar a experiência de gestão financeira dos negócios, de uma forma simplificada, e junto a isso, trazer uma série de benefícios de um dos cartões mais aceitos no mundo”, explica o executivo.

Já Giuliano Rosado, Gerente Executivo de Negócios da cooperativa, lembra que “é um passo importante para a Unicred, já que é a primeira instituição a lançar o Visa Signature para PJ, o que aponta para nosso DNA de inovação e busca por soluções inteligentes e práticas para nossos cooperados, sempre criando valor ao seu negócio”, diz.

“Por meio da parceria Visa e Unicred, mais uma solução pioneira desembarca no país. O Visa Signature Business demonstra nosso compromisso em desenvolver soluções para cada perfil de consumidor, trazendo tecnologia, benefícios e alto padrão de segurança, seja para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.” declara Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Para somar ao programa de pontuação, o cartão Visa Signature Business também oferece todos os benefícios disponíveis na categoria Signature da Visa. Conheça alguns desses benefícios:

• Seguro de Emergência Médica Internacional: pagando suas passagens internacionais com Visa, você e acompanhantes podem receber proteção contra acidentes ou emergências.

• Visa Concierge: serviço de concierge 24 horas que auxilia na otimização de toda a jornada do viajante, oferecendo desde confirmação de reservas de voos e hospedagem até dicas de restaurantes e passeios.

• Visa Luxury Hotel Collection: este benefício oferece vantagens para portadores de cartões Visa elegíveis enquanto permanecerem em um dos 900 hotéis parceiros da Visa. Saiba mais clicando aqui.

• Proteção de Preço: a proteção compensará a diferença de preço em itens elegíveis adquiridos com Cartão Visa elegível, comprados no próprio país ou no exterior.

• Visa Airport Companion: O Visa Airport Companion é um programa digitalmente interconectado que oferece benefícios em mais de 600 aeroportos ao redor do mundo, como acesso a mais de 1.200 Salas VIP, benefícios em restaurantes e lojas, serviços de transporte, entre outros.

Portadores de cartões Visa Signature Business também contam com outros benefícios, como seguro para veículos de locadora; cobertura de perda, roubo ou atraso de bagagem; serviços de saque emergencial; entre outras coberturas para garantir a melhor experiência de viagem possível. Saiba mais acessando o site Visa Signature.

Sobre a Visa Inc.

A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais de mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamento mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Acreditamos que economias que incluem todas as pessoas em todos os lugares melhoram a vida de todos e entendemos que o acesso é fundamental para o futuro da movimentação do dinheiro. Para mais informações visite www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn.

Sobre a Unicred:

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 23 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *