Cresol conquista 15º lugar entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

A Cooperativa Financeira aparece no ranking nacional GPTW pelo segundo ano e também conquistou o Destaque em Saúde Emocional

A Cresol alcançou uma conquista notável, garantindo a 15ª posição e o Destaque em Saúde Emocional no ranking “Great Place to Work” (GPTW) das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. O anúncio foi feito na segunda-feira, 16, em São Paulo (SP), e consolida a Cooperativa Financeira como um dos principais empregadores no país.

Os critérios de avaliação do GPTW incluem análises aprofundadas das práticas de gestão, ambiente de trabalho, benefícios oferecidos e feedback dos colaboradores. A Cresol obteve um desempenho de excelência em diversos aspectos, fortalecendo-se como um local de confiança e onde os colaboradores se sentem valorizados e inspirados.

O conselheiro da Cresol Confederação e presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, expressou a gratidão e o orgulho pela conquista: “Estamos extremamente orgulhosos e gratos por sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, principalmente por ser uma conquista a partir da avaliação dos nossos colaboradores. Isso reflete o nosso compromisso e nossa busca constante por um ambiente de trabalho transparente e inspirador”.

A cooperativa tem um histórico de reconhecimento em seu esforço de prezar por um ambiente de trabalho diverso e saudável. Desde que passou a integrar a pesquisa GPTW, em 2019, a Cresol vem somando conquistas em diferentes categorias, como Agronegócio, Instituição Financeira Cooperativa e Melhores Empresas no Paraná e em Santa Catarina. Além disso, em 2022, apareceu pela primeira vez no ranking geral nacional entre 150 melhores empresas para trabalhar, na 21ª colocação.

Rankings GPTW 2023

– Agronegócio – 3ª posição entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil na categoria Agronegócio – Grande porte.
– Instituição Financeira – 2ª melhor empresa para trabalhar no Brasil na categoria Instituição Financeira – Cooperativa de Crédito – Grande porte.
– Paraná – 3ª melhor empresa de grande porte para trabalhar no Paraná.
– Brasil – 15ª melhor empresa para trabalhar no Brasil e Destaque em Saúde Emocional.

Sobre a Cresol

Com 28 anos de história, mais de 880 mil cooperados e 800 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *