Sicoob é patrocinador master do Seminário Negros Empreendedores 2023: A força reprimida de uma raça empreendedora

O Sicoob é patrocinador master do Seminário Negros Empreendedores 2023: A Força Reprimida de uma Raça Empreendedora, que será realizado nesta quinta-feira, dia 30, na Associação Comercial do Rio de Janeiro. Será uma jornada de conhecimento, networking e empoderamento, onde empreendedores negros expoentes compartilharão suas histórias, estratégias e segredos para alcançar o sucesso nos negócios. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.riobusinessshow.com.br/negros/

Durante o Seminário, cooperativas do Sistema Sicoob UniMais Rio oferecerão produtos e serviços financeiros para impulsionar os empreendedores.

Cerca de 80 empresas, instituições incentivadoras ao empreendedorismo, sindicatos, ONGs, órgãos do poder público estadual e municipal irão participar. Está previsto um público estimado em 350 pessoas entre empresários, empreendedores e autoridades.

Como incentivo a participação de todos, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro entregará uma Moção de Louvor e Aplausos aos presentes, pelo incentivo ao empreendedorismo negro, cedido pelo vereador João Mendes de Jesus.

Seminário Negros Empreendedores 2023: A Força Reprimida de uma Raça Empreendedora

Data: 30 de novembro
Horário: 10h
Local: Associação Comercial do Rio de Janeiro – R. Candelária, 9 – Centro, Rio de Janeiro
Mais informações em http://www.riobusinessshow.com.br/negros/

Sobre o Sicoob UniMais Rio – O Sicoob UniMais Rio, com sede no Rio de Janeiro e uma unidade em São Paulo, conta com 15 singulares filiadas em três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. São 1607 colaboradores, 196 pontos de atendimento para receber os mais de 227 mil cooperados e volumes de ativos totais superando os R$ 6 bilhões.

Sobre o Sicoob

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 338 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,5 mil pontos de atendimento, e, em mais de 390 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse  www.sicoob.com.br  para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *