Lideranças do Sicredi no Nordeste reúnem-se em João Pessoa para discutir estratégias para 2024

Encontro tem o objetivo de planejar o crescimento da cooperativa na região

Conselheiros e dirigentes de cooperativas do Sicredi em todo o Nordeste se reuniram na capital paraibana no dia 4 de dezembro. O encontro, que acontece no Hotel Manaíra, irá discutir as bases do Planejamento Estratégico 2024 da Central Sicredi Nordeste.

De acordo com Wilson Moraes, presidente do Conselho de Administração (CAD) da Central Sicredi Nordeste, a reunião com os conselheiros é fundamental para estabelecer as metas e objetivos que a cooperativa irá buscar no próximo ano.

“É muito importante ter um planejamento e saber aonde quer chegar. Nós só conseguiremos alcançar os objetivos, se soubermos exatamente o que queremos, como queremos e o que faremos para conquistar. Então, é nisso que estamos focados para desenvolver ainda mais o Sicredi na região Nordeste”, afirma.

Além do planejamento estratégico para 2024, o evento contará também com ações para motivar e sensibilizar os dirigentes e conselheiros acerca dos norteadores do Plano Estratégico nacional, de maneira a estimular a implementação das estratégias regional e local alinhadas ao planejamento sistêmico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *