Ailos promove mais uma rodada da campanha Serasa Limpa Nome

O Ailos – sistema de cooperativas de crédito que conta com mais de 1,5 milhão de cooperados – volta a participar em março do Serasa Limpa Nome, campanha do bureau para renegociação de dívidas. A iniciativa, que já havia sido realizada em outubro do ano passado, oferece aos cooperados alternativas para colocarem suas finanças em dia.

Por meio do aplicativo do Serasa, os interessados em participar podem acessar as dívidas e contas em atraso registradas pelas empresas parceiras do programa, além de escolher uma das opções de renegociação oferecidas. O contato também pode ser feito via WhatsApp (11 99575-2096) ou nas unidades em algumas agências dos Correios.

As empresas parceiras do Serasa Limpa Nome fornecem até 90% de desconto para a quitação de inadimplências. Os Postos de Atendimento e canais digitais oficiais das 13 cooperativas que fazem parte do Ailos também estão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas.

“Saúde financeira é indispensável para a qualidade de vida de qualquer pessoa”, afirma Leandro Domingues, gerente de Recuperação de Crédito do Ailos. “Para nós, contribuir com o bem-estar dos cooperados é uma das bases para um negócio saudável e bem-sucedido”, completa.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Ailos Sistema de Cooperativas conta com mais de 1,5 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. São mais de 300 postos de atendimento e mais de R$ 20 bilhões em ativos. Com atuação física nos três estados do Sul do país, contribui e promove o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *