Sistema Cresol Central comemora a marca dos 100 mil sócios

No mês do cooperativismo, comemorado em julho, o Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol Central SC/RS) também comemora a marca dos 100 mil associados. Em função disso, nesta sexta-feira (29 de julho), as 160 unidades de atendimento Cresol presentearam com uma camiseta alusiva ao Sócio 100 mil o primeiro a associar-se em cada cooperativa singular ou unidade de atendimento Cresol. Em 6 anos de constituição, a Cresol Central SC/RS obteve um aumento de 444% no seu quadro social.

O Diretor Presidente da Cresol Central SC/RS, Egon Gabriel Junior, referencia essa marca aos primeiros associados e aos diversos apoiadores que acreditaram e apostaram num novo sistema financeiro. “Esta é uma conquista conjunta, obtida graças ao trabalho dos dirigentes, colaboradores e agentes de crédito da Cresol, juntamente com diversos parceiros entre os Governos, instituições financeiras públicas e privadas, ONG’s e sindicatos”. O Presidente descreve ainda que a confiança obtida pelos associados foi graças a um trabalho sério e pelo compromisso social que a cooperativa mantém.

Um dos 160 novos associados que receberam a camiseta foi o agricultor José Mello Maciel, da Comunidade do Xaxim no interior de Curitibanos (SC) . “Abri a conta na Cresol porque tem campanhas, o juro na aplicação é melhor e o atendimento é mais humano”, descreve.

Fonte: Cresol Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *