Maringá recebe Conferência Internacional de Inovação no Cooperativismo Financeiro

Quais os avanços e as dificuldades das cooperativas financeiras no Brasil e no exterior? Que aprendizados e atitudes devem ser mudados para garantir o futuro do negócio? Como inovar sem perder o DNA cooperativista?

Para debater sobre estas e outras questões a respeito do intenso processo de transformações na relação dos agentes financeiros com seus clientes, Maringá receberá, nos dias 27 e 28 de junho, a Conferência Internacional de Inovação no Cooperativismo Financeiro – Cri8.

O evento será realizado no Fashion Hall e contará com a participação de cerca de 600 lideranças de cooperativas. Entre os palestrantes, já estão confirmados grandes nomes de dirigentes cooperativistas e de especialistas em mercado financeiro, empreendedorismo e inovação do Brasil, dos EUA, França, Israel e Alemanha.

Entre eles estão o sócio do StartSe, escritor, empreendedor, mentor e palestrante, Maurício Benvenutti, o cofundador da HSM, José Salibi Neto, e o CEO da Ideality Roads, Oren Gershtein.

Mais detalhes a respeito dos palestrantes já confirmados, programação, investimento, hotéis credenciados e outras informações podem ser acessadas através do site www.cri8.com.br. As inscrições já estão abertas e o 1º lote vai até o dia 10 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *