Curso de integração para novos colaboradores é realizado na sede da Cresol

A última edição do curso no ano conta com mais de 60 participantes.

Aconteceu na última semana a sétima e última edição do curso de integração para novos colaboradores do Sistema Cresol no ano de 2019. O curso é realizado pelo Cresol Instituto e acontece a cada dois meses na Sede Nacional da Cresol em Francisco Beltrão/PR. O objetivo é conhecer a estrutura do Sistema Cresol e compreender os processos e diretrizes de todas as áreas.

O curso acontece a cada dois meses e neste ano já formou mais de 400 novos colaboradores das agências Cresol espalhadas por todo país. Nesta edição, mais de 60 colaboradores participam de uma imersão sobre o cooperativismo e fortalecem o trabalho em equipe e a cultura cooperativista para suas ações diárias, seja na agência ou na central.

“A Cresol tem o compromisso de promover bem-estar aos seus colaboradores e incentiva a formação, proporcionando a realização de cursos e treinamentos. Tudo é pensado para que o colaborador trabalhe feliz e satisfeito com sua escolha de estar na Cresol”, destacou o Diretor Superintendente da Cresol, Adriano Michelon.

A Cresol recebeu este ano da Great Place to Work (GPTW) a certificação como um excelente lugar para trabalhar, além de ter ficado entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Paraná.

“Acreditamos que colaboradores felizes e satisfeitos entregam soluções eficientes aos nossos cooperados, por isso priorizamos a formação e garantimos espaço para que o colaborador se sinta à vontade para expor suas ideias”, disse o Presidente da Cresol, Alzimiro Thomé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *