Uniprime do Brasil Firma Convênio com a Credicoamo

A intercooperação vai disponibilizar aos cooperados da Credicoamo os cartões múltiplos Uniprime Mastercard.

Nas últimas semanas, Uniprime do Brasil firmou parceria importante com a Credicoamo, instituição paranaense referência no segmento do Agronegócio. A intercooperação entre as duas maiores cooperativas do Paraná irá disponibilizar aos cooperados da Credicoamo os cartões múltiplos Uniprime Mastercard, apontado pelos meios especializados como um dos melhores cartões de crédito do Brasil.

“Os cartões já trazem uma série de benefícios para os cooperados Uniprime, que agora serão estendidos aos cooperados da Credicoamo. É uma honra firmar parceria com essa conceituada instituição”, afirma Dr. Alvaro Jabur, Presidente do Conselho de Administração da Uniprime do Brasil.

Entre os benefícios dos cartões Mastercard Uniprime, Paulo Thomson de Lacerda, Gerente de RH & Meios de Pagamento Uniprime, destaca “as parcerias com Latam Pass, Tudo Azul e com a Livelo, além de uma ampla rede Mastercard, com cerca de 40 milhões de estabelecimentos espalhados em quase todos os países do mundo”.

Para o Presidente do Conselho de Administração da Coamo e da Credicoamo, Aroldo Gallassini, essa intercooperação irá agregar modernidade aos mais de 20 mil cooperados da Credicoamo. “Estamos felizes em trabalhar com a Uniprime do Brasil, temos certeza que será um sucesso e nossos cooperados ficarão felizes com a novidade”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *