Gerentes do Sistema Cresol Baser conhecem cooperativismo europeu

Um grupo de gerentes de agências de relacionamento está participando de um intercâmbio internacional. A viagem tem como foco conhecer o cooperativismo europeu nos países da Alemanha e Holanda.

O intercâmbio proporcionado aos gerentes é reconhecimento ao atingimento das metas propostas para o crescimento das cooperativas no ano de 2021. Neste momento, os integrantes da comitiva estão passando pelas cidades de Amsterdam e Leiden (Holanda) e Berlin e Montabaur (Alemanha).

De acordo com o Superintendente da Cresol Baser, Adriano Michelon, essa é uma prática que o Sistema desenvolve há alguns anos, mas que precisou ser pausada no período de pandemia.

“Buscamos ampliar esses intercâmbios para que mais dirigentes e colaboradores possam participar e conhecer sobre o cooperativismo em outros países. A cada viagem, novas experiências são vivenciadas e na Europa, onde a cultura da cooperação é tão forte, essa experiência é ainda mais positiva”, destacou.

O grupo permanece durante 11 dias conhecendo sistemas e participando de cursos nas instituições financeiras cooperativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *