Unicred Central Conexão entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

A Central e suas Cooperativas Singulares conquistaram a inédita 18ª posição no ranking GPTW e Época Negócios

Os mais de 800 colaboradores da Unicred Central Conexão e de suas Cooperativas Singulares (Unicred Valor Capital, Unicred Desbravadora, Unicred Centro-Sul, Unicred União, Unicred Vale, Unicred Mato Grosso e Unicred Coomarca), estão em festa! No último dia 17 de outubro, foi conquistada a inédita colocação na lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

De acordo com a Great Place To Work e a revista Época Negócios, a Unicred Central Conexão ficou na 18ª posição na categoria ‘Empresas nacionais de 100 a 999 funcionários’. “Recebemos com muita satisfação e orgulho esta notícia, pois temos um compromisso muito grande com os princípios cooperativistas e eles estão sempre presentes no nosso dia a dia, nas relações interpessoais e profissionais”, comemorou Dr. Gilson Gonçalves Cândido, Presidente do Conselho Administrativo da Unicred Central Conexão.

A 26ª edição do ranking aconteceu no Espaço Unimed, em São Paulo, para um público de cerca de 1.400 pessoas e mais de 20 mil no formato virtual. Quase 4 mil empresas que possuem a certificação GPTW participaram do processo.

O ranking nacional das 150 melhores empresas possui uma estrutura com rigorosos e transparentes critérios e métricas nos formatos qualitativos e práticas culturais. De acordo com a Gerente de Gestão de Pessoas, Adriana Marciano, as ações de fortalecimento da Cultura Organizacional da Unicred são alguns dos principais fatores que levaram a cooperativa a esta conquista. “Dentro das diretrizes que nos guiam: definir, declarar e demonstrar, as ações ocorrem por meio do nosso calendário de endomarketing e são pautadas na celebração de datas especiais da vida dos colaboradores, datas especiais para o Cooperativismo e, especialmente na disponibilização de um pacote de incentivos competitivo com o mercado em que atuamos”, explica Adriana.

A Gerente foi quem representou toda a equipe Unicred no recebimento do troféu, pelas mãos de Caroline Maffezzolli, Diretora de Marketing Digital GPTW Brasil.

Sobre o Sistema Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, mais de 330 Unidades de Negócios, R$ 21,6 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 264 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *