Central Cresol Baser aprova exercício de 2022 em Assembleia Geral

O encontro aconteceu presencialmente, com participação de dirigentes das 22 cooperativas singulares filiadas

A Central Cresol Baser realizou Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, dia 9 de março, com a participação das diretorias executivas das 22 cooperativas singulares filiadas. O encontro aconteceu presencialmente, na sede da central, em Francisco Beltrão (PR).

Em pauta, na AGE foram deliberadas alterações estatutárias e, na AGO, a prestação de contas do exercício 2022, destinação das sobras, políticas do Sistema Cresol, entre outros assuntos gerais e de interesse social. Na mesma oportunidade, também aconteceram as assembleias do Cresol Instituto.

O presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, destaca os resultados apresentados, que tiveram parecer positivo do Conselho Fiscal. “Os nossos números representam muito mais, eles são a comprovação de que um trabalho bem estruturado, alinhado e tendo as pessoas como foco é capaz de alcançar grandes feitos. Hoje, somos a terceira maior força do cooperativismo financeiro no Brasil, e isso só é possível com a cooperação de quem se dedica a olhar e a cuidar de outras pessoas, dos nossos colaboradores aos nossos cooperados e toda a comunidade que é transformada com a atuação da Cresol”.

A Central Cresol Baser encerrou o ano de 2022 com mais de 291 mil associados, atendidos por 22 cooperativas singulares e 343 agências em 13 estados do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *