Ailos é reconhecido como uma das 100 empresas que mais inovam no Brasil

O Ailos foi reconhecido no Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, do IT Forum. O sistema de cooperativas de crédito, que conta com mais de 1,5 milhão de cooperados, ficou em 67º lugar no ranking. O prêmio analisa o cenário de inovação nas maiores empresas do país e reconhece as companhias com iniciativas de destaque no último ano.

“Para nós é um orgulho imenso ter nossa marca presente neste ranking, uma vez que representa todo o trabalho coletivo que temos feito, em parceria com nossas cooperativas filiadas, para fazer com que nosso sistema seja cada vez mais inovador e proporcione experiências cada vez melhores aos nossos cooperados”, destaca Hélio Mariano, diretor de Tecnologia do Ailos.

Constituído em 2002, o Ailos Sistema de Cooperativas conta com mais de 1,6 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. São mais de 300 postos de atendimento e mais de R$ 20 bilhões em ativos. Com atuação física nos três estados do Sul do país, contribui e promove o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *