Dedicada aos cooperados, Unicred RS apresenta campanha “Juntos Encontramos a Melhor Solução” e novidades no Unicred Mobile

Ação institucional reitera o atendimento personalizado e compromisso da cooperativa em oferecer sempre as melhores condições e atendimento para cada cooperado.

Sempre atenta às particularidades de cada cooperado e ao período delicado que enfrentamos, a Unicred RS está engajada em sua campanha institucional “Juntos Encontramos a Melhor Solução”. Dedicada a reiterar sua atuação individualizada para cada cooperado, considerando suas necessidades e particularidades neste momento de isolamento social, a cooperativa também reforça suas ferramentas de atendimento virtual, com uma atualização que deixou o aplicativo Unicred Mobile ainda mais funcional e responsivo.

A campanha é pautada no compromisso da Unicred RS com a prosperidade de seu cooperado, estimulando o planejamento e avaliação financeira prévia às tomadas de decisão para cada negócio ou investimento. Para auxiliar neste processo, a cooperativa aponta os canais de atendimento e relacionamento digitais como o melhor direcionamento neste período de isolamento, porém sem deixar de lado o atendimento personalizado com a equipe de especialistas do sistema.

O aplicativo Unicred Mobile, por exemplo, ganhou novas funcionalidades para tornar o acesso do cooperado mais dinâmico e inteligente, com design fluído e acessível. Nele, é possível acessar canais exclusivos como a Central de Relacionamento, com uma equipe de especialistas para garantir atendimento personalizado para todas as necessidades do cooperado. O horário de atendimento é outro diferencial: a Central funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h.

Entre as soluções digitais da Unicred RS também se destaca o aplicativo Unicred Investimentos, que oferece alternativas ao cooperado para opções em renda fixa e variável. Com ele, a assessoria financeira da cooperativa é garantida a partir de seus principais valores: a confiança, rentabilidade, diversificação de portfólio, inovação e atendimento personalizado.

“Estamos sempre dedicados a prestar a melhor assessoria financeira para nossos cooperados com exclusividade, serviços personalizados e sempre atentos a todas as variáveis e diferentes perspectivas, principalmente neste momento que vivemos”, ressalta o diretor geral da Unicred RS, Rodrigo Ulian Borges. O executivo ainda lembra da transparência da cooperativa a partir de seus canais de compartilhamento de informações: “A Unicred RS ainda se destaca pela clareza e objetividade nas informações que oferece aos seus cooperados, seja em nosso site, redes sociais ou constantes newsletters para deixá-lo sempre atualizado”, complementa.

Com a campanha, a Unicred RS espera que seu cooperado sinta-se seguro e protegido neste momento delicado e que utilize seus diversos canais para estar sempre próximo da cooperativa para avaliar suas necessidades e planejamentos, que serão tratados de maneira única e com a atenção devida – que é marca registrada da instituição.

Saiba mais sobre a campanha e confira o vídeo institucional no site da Unicred RS: https://bit.ly/2Wku4uB.

Sobre Unicred RS
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 76 pontos de atendimento que representam 61,8 mil cooperados, R$ 4,1 bilhões de ativos e 2,2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *